domingo, 25 de março de 2012

Mizuki desu.

Este é o meu (novo) blog pessoal. Não é a primeira vez que faço um blog nem será a última. Sinto sempre necessidade de começar tudo de novo (acontece sempre que sinto necessidade de uma mudança, por vezes radical). Portanto, como o nome indica, vou escrever sobre aspectos pessoais, tais como desabafos, dia-a-dia, etc. Também vou focar-me nas coisas que gosto e que acho relevante partilhar, como moda, beleza, música, cinema, literatura, etc. Resumindo, este blog é sobre a MINHA PESSOA e vou escrever tudo aquilo que me apetecer!

Chamo-me Bárbara, mas sou conhecida por Mizuki ou Mizu. Nasci a 4 de Janeiro de 1993, o meu signo do zodíaco é o Capricórnio e no horóscopo chinês sou o Macaco. Sou Portuguesa, nasci e vivo em Portugal (nos subúrbios de Lisboa). Gosto de fotografia, literatura, música e cinema. Tenho um fascínio por felinos, 80s, piercings, tatuagens, andróginos, moda japonesa, moda coreana, música japonesa, música metal, Japão, anime, manga, dorama e saga Star Wars. Basicamente, sou uma pessoa apaixonada pela cultura japonesa (também gosto de outras culturas asiáticas como a coreana, a chinesa e a indiana).

Falo fluentemente português e talvez inglês também (tendo em conta que só preciso de o aperfeiçoar, através de uma estadia temporária no Reino Unido). Compreendo francês e espanhol e pretendo aprender japonês e chinês, num futuro próximo. Quero acabar os estudos, quero arranjar um trabalho e juntar dinheiro para viajar pelo mundo. Um dia, hei-de viver em terras nipónicas.

So…

Sejam bem-vindos ao blog!
Espero que desfrutem dele :) 

2 comentários: